Tragédia em Itamarajú: adolescente atira em mãe e irmã, depois tira a própria vida

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Tragédia numa propriedade rural no interior do município de Itamaraju, terminou com duas pessoas feridas e outra morta neste sábado, 02 de abril.

O início da desavença aconteceu na noite de sexta-feira (01), quando Willian Campos dos Santos, de 15 anos, atirou contra a própria irmã, Renata de Jesus Campos (24 anos). Durante o desentendimento a mãe tentou interromper a tragédia iminente, mas foi atingida com um disparo na mão.

A senhora Zulmerinda Maria de Jesus (50 anos) e sua filha foram socorridas e receberam atendimento na unidade hospitalar de Itamaraju, onde ambas passaram por procedimentos cirúrgicos. O estado da jovem, Renata, era grave, que foi a óbito neste domingo, 03/04, na referida unidade hospitalar.

No entanto, durante a tarde deste sábado (02), o corpo do adolescente Willian Campos dos Santos, foi encontrado na fazenda Pedra Grande, localizado no distrito de São Paulinho, ao lado da mesma arma que havia atirado contra a mãe e irmã. O menor estava com um disparo que lhe atingiu a região da cabeça.

As autoridades policias acreditam que o adolescente tirou a própria vida, após notar a tragédia que havia provocado.

Um levantamento cadavérico foi autorizado e o corpo foi removido para o IML de Itamaraju.

A polícia investiga o caso como suicídio. 


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!