Tentativa de assalto na BR-101 deixa duas pessoas baleadas

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Na noite desta quinta-feira (10/02), dois bandidos armados tentaram assaltar dois veículos na BR-101, nas imediações de Ventania distrito de Itapebi.

Foto: Via 41

Os bandidos armados tentaram abordar uma caminhonete modelo Hilux de cor prata que estava com três ocupantes e uma Pajero de cor vermelha com cinco. Durante a tentativa de assalto os bandidos deflagraram vários tiros.

Foto: Via 41

Na caminhonete um adolescente de 14 anos que estava de carona no banco da frente foi atingido com um tiro na cabeça, a bala ficou alojada no crânio. O pai da vítima que conduzia a caminhonete conseguiu escapar dos bandidos e levou seu filho em estado grave rapidamente para o Hospital Regional em Eunápolis, onde passou por momentos difíceis, devido à falta de um médico com capacidade para atender seu filho.

Foto: Via 41

A vítima ficou entre a vida e a morte à espera de uma transferência para Porto Seguro que demorou cerca de 3h. Durante esse período o pai do adolescente clamava por socorro na frente do hospital até a chegada da ambulância do SAMU para fazer a transferência.

O motorista da Pajero que seguia com sua família para Caraíva distrito de Porto Seguro foi atingido com um tiro na mão esquerda, mas felizmente não corre risco de morte.

Após o crime populares conseguiram deter um dos bandidos no local e acionaram a Polícia Militar que realizou a prisão do mesmo.

O bandido identificado por Gilmar Santos da Hora de 21 anos foi conduzido para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Cicero Feitosa por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Com o assaltante a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas.

Foto: Via 41

Fonte: Via 41

 


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!