PRF recupera motocicleta furtada, que foi negociada por valor bem abaixo do praticado no mercado.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Uma motocicleta furtada foi recuperada durante fiscalização da PRF na BR-367, em Porto Seguro, na manhã desta segunda-feira, (06/06).

Policiais Rodoviários Federais fiscalizavam na altura do Km 59 da rodovia, quando abordaram uma motocicleta Honda/Pop 100, conduzida por uma mulher de 44 anos.

Após uma verificação minuciosa na moto, os policiais notaram adulterações no motor e chassi. Foi feita uma pesquisa nos sistemas da polícia, quando a equipe constatou se tratar, na realidade, de uma motocicleta com ocorrência de furto, registrada em abril/2018, na Delegacia da PC de Porto Seguro.

Aos policiais, a condutora relatou que trabalha como agricultora; e disse que negociou a moto há cerca de 6 meses pelo valor de R$ 3 mil. De acordo com a tabela fipe, o valor atual do veículo gira em torno de R$ 7 mil.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo oriundo de crime.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!