PRF recupera caminhonete furtada em Belo Horizonte há quase 6 anos

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta quinta-feira, dia 13, uma caminhonete furtada no ano de 2016 em Belo Horizonte (MG). O flagrante aconteceu na BR 101, em Teixeira de Freitas.

Os policiais estavam em fiscalização de trânsito quando deram ordem de parada a um veículo modelo Fiat Strada. Quando os policiais efetuaram a consulta da placa e os demais caracteres de identificação veicular, verificaram que seus elementos estavam adulterados.

Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que se tratava de um veículo furtado, conforme registro da queixa efetuado há quase 6 anos, no dia 26 de janeiro de 2016, na cidade de Belo Horizonte (MG).

A caminhonete estava com as placas trocadas, para tentar ludibriar fiscalizações da polícia. O condutor do veículo, um homem de 43 anos, disse que teria pego a Strada emprestado com seu irmão.

O veículo e o envolvido na ocorrência foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil. O crime de receptação está previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!