Porto Seguro: Mulher acusa personal de importunação sexual

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Isabela Peixoto, de 26 anos, moradora de Porto Seguro, usou suas redes sociais para denunciar um suposto caso de importunação sexual por parte do personal trainer Emerson Pontes. Conforme relatado pela vítima, o boletim de ocorrência já foi registrado e o caso está sendo acompanhado por advogado. “Vou até o fim e estou me expondo dessa maneira para que outras mulheres não se calem e também tenham coragem de denunciar”, afirmou.

Em seu relato, ela conta que conheceu o personal em uma academia e que ele sempre a chamava para fazer um procedimento de liberação muscular. Quando Isabela aceitou, acabou percebendo diversas situações estranhas, como o fato de o procedimento ter sido marcado em um domicílio onde não havia sequer uma maca, além do fato de o homem ter solicitado que ela ficasse apenas de calcinha para fazer uma massagem modeladora – o que não havia nem sido tratado antes.

Muito abalada, ela conta que ele tocou seus seios e partes da sua vagina, alegando que tudo fazia parte do procedimento. “Eu questionei por várias vezes e ele não parava, dizendo que era assim mesmo. Só quem passa por esse tipo de situação sabe a mistura de medo, constrangimento e até paralisia que a pessoa fica”, completou.

O advogado do personal Emerson Pontes afirmou que ainda não tem conhecimento do porquê desse fato inverídico estar sendo alegado pela suposta vítima, mas que está convicto da inocência do personal, que será provada perante a Justiça.

O vídeo que Isabela postou com a denúncia já contabilizada mais de 4 mil visualizações, com muitas mensagens de apoio e até de algumas outras mulheres afirmando já terem ficado constrangidas diante do profissional.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!