Polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta em Santa Cruz Cabrália

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Nesta quinta-feira, dia 13, policiais militares do 8° BPM, de Porto Seguro, juntamente com equipes da Polícia Civil da 23ª COORPIN, de Eunápolis, e policiais da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália, realizaram a operação “Campo de Batalha”.

Atuaram na operação policiais civis e militares de Eunápolis, Porto Seguro e Cabrália

Realizada no município de Santa Cruz Cabrália, a missão consistiu no cumprimento de mandados de justiça, expedidos pela Juíza da Comarca local, com o objetivo de instruir os processos de investigação de crimes ocorridos entre os meses de fevereiro e novembro, do ano de 2021.

Uma arma de fogo, munições, entorpecentes, celulares e determinada quantia em dinheiro foram apreendidos na operação

Ao todo seis pessoas foram presas acusadas de terem relação com homicídios praticados na região, bem como, integrarem facções criminosas e estarem envolvidas em disputas pelo controle do tráfico de drogas, em diversos bairros locais.

O cão farejador Kabu ajudou na localização de mais de 1 quilo de entorpecentes

Durante a diligência, as equipes contaram ainda com o auxílio do cão policial “K9 Kabu”, o qual ajudou na localização de cerca de 1,3 kg de maconha e quatro pedras de crack. Também foram apreendidos na operação 01 revólver calibre .38; 05 munições de mesmo calibre; 05 aparelhos celulares e a quantia de R$ 13.211,00 (treze mil, duzentos e onze reais).

Com informações da comunicação do 8° BPM


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!