Polícia prende líder de facção criminosa de alta periculosidade no Extremo Sul da Bahia.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com policiais militares da CAEMA, prendeu na noite da última sexta-feira (03/06), um foragido da justiça com extensa ficha criminal e que possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

Tudo começou após informações de inteligência policial que o fugitivo estaria a bordo de uma Toyota/Hilux, de cor prata, circulando em rodovia federal no extremo sul da Bahia.

As equipes montaram um cerco e conseguiram abordar a caminhonete na altura do quilômetro 812 da BR 101, trecho do município de Itamaraju.

Após consulta nos sistemas de segurança, os policiais confirmaram que o motorista era foragido da justiça baiana. Ele possue uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e é apontado de integrar uma facção criminosa que atua na região de Ubaitaba, no Sul da Bahia. O mandado de prisão que foi expedido tem validade até agosto/2033.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao foragido, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Em 2022, a PRF na Bahia já prendeu 80 pessoas com mandado de prisão em aberto e entregou a Justiça.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!