Na manhã desta segunda-feira, 23/05, Pastor e segurança da Prefeitura de Itabela é morto a tiros, dentro de casa.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

O segurança da prefeitura de Itabela foi morto a tiros dentro de casa, em Itabela, na manhã desta segunda-feira, 23/05, por volta das 7h.

Conforme a Polícia Militar, homens chegaram na casa dele, no bairro Paquetá e o chamaram, que ao vim atender à porta, efetuaram os disparos à queima-roupa. Foram vários disparos de pistola 9 milímetro.

Segundo informações da polícia, Josenilton pode ter sido morto por retaliação de uma facção. No domingo, 22/05, dois elementos foram mortos em confronto com a polícia no mesmo bairro, e os bandidos podem ter matado o segurança como uma resposta por ele ter amizade com a polícia, achado, supostamente, que ele teria entregado as informação que resultou com dois indivíduos mortos pela polícia.

De acordo com a polícia, o segurança estava sozinho na porta no momento do ocorrido. Os suspeitos fugiram sem serem vistos e tomando rumo incerto A polícia está realizando diligência, com o intuito de prender os marginais.

O segurança não reagiu à abordagem antes de ser baleado, informou a polícia. Não há informações sobre os autores do crime; se estes são de uma facção criminosa de Itabela, ou de facção de Eunápolis. O caso é investigado pela delegacia da cidade.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!