Morador de Itabela sofre ameaça de morte ao reivindicar atendimento para a mãe, com crise de hipertensão, no Hospital Frei Ricardo.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Fabiel de Souza Santos, popularmente conhecido na comunidade itabelense como “Biel”, sofreu uma ameaça de homicídio na noite desta segunda-feira, dia 03 de janeiro, nas dependências do hospital Frei Ricardo, em Itabela.

Sua mãe teria dado entrada na emergência do hospital com quadro de crise de hipertensão arterial e, por falta de número adequado de profissionais na unidade de saúde, a mesma estaria aguardando por atendimento, tendo agravamento gradativo seu estado de saúde. Diante da situação, Biel se utilizou de uma rede social para protestar pela precariedade do atendimento no local. Em um dos vídeos o morador chega a mostrar um aparelho aferidor de pressão arterial que ele teria buscado em casa, já que no hospital sua mãe sequer estaria tendo a pressão monitorada.

Em outro vídeo, em formato de live, Biel aparece dizendo que teria sido ameaçado de morte por uma pessoa no local. No mesmo vídeo policiais militares chegam na unidade hospitalar e quando o mesmo diz que os demais populares teriam presenciado as ameaças, é possível ouvir pessoas afirmando que teriam realmente visto o indivíduo o ameaçando de morte.

Até o momento não se sabe o desfecho da situação


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!