Litoral seguro: operação ‘Força Total’ na área do 8° Batalhão.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Foi deflagrada nesta segunda-feira (28/02), pelo Comando da Corporação, a segunda edição da operação ‘Força Total’, em todas as unidades do território baiano.

A iniciativa busca fortalecer a atuação da Polícia Militar no Estado, aumentando o contingente nas ruas, com a inclusão do efetivo administrativo no serviço operacional.

Litoral seguro

Notadamente, esta tem sido uma estratégia importante no combate a criminalidade, permitindo que haja uma maior ocupação dos espaços públicos.

“Aqui na área do 8° Batalhão, a nossa atuação foi desenvolvida com base na análise do atual cenário, uma vez que estamos em pleno período de festas e com um considerado aumento da população flutuante. Sendo assim, nossos esforços foram capitalizados na busca por uma maior presença ostensiva, gerando um aumento na sensação de segurança junto à população”, declarou o Tenente Coronel PM Alexandre Costa, Comandante do 8° BPM.

O 8° BPM cobre os três municípios litorâneos que fazem parte do território da Costa do Descobrimento: Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!