Jovem acusa vereador de Itabela de estupro durante carona; ele nega e diz se tratar de armação e perseguição.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Uma jovem de 18 anos, registrou na delegacia de polícia de Itabela, um boletim de ocorrência onde acusa o Vereador Vagner Martins dos Santos, conhecido popularmente como “Vaguinho do esporte”, por crime de estupro, após o edil tê-la oferecido carona até a escola.

Segundo a jovem, o fato teria acontecido na noite da última quarta-feira, (25/05), por volta das 19h, quando ela seguia rumo ao Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães. Ela conta que Vagner, parlamentar, se aproximou e a ofereceu uma carona. Ela conta que ele a lembrou que ela já estaria atrasada e que com a carona chegaria mais rapidamente ao seu destino.

Ainda segundo a jovem, ao se aproximar da escola, Vagner estacionou numa rua próxima, alegando que as pessoas comentariam negativamente o fato de ele a ter levado. Ela relata que ao parar o veículo, ele teria pedido que a mesma lhe desse um abraço, segundo ela, nesse momento, ele teria começado a apalpar suas partes íntimas, e teria começado a se esfregar nela, a ponto de ejacular em sua roupa.

A mesma relata que Vagner destravou a porta, momento em que ela saiu; segundo ela, desnorteada rumo à escola. Durante seu depoimento a jovem diz se sentir amedrontada pelo fato do acusado ser pessoa importante na cidade. Ao fim, ela foi encaminhada para o IML, onde passou por exames de corpo de delito, onde será apontanda a veracidade ou não das acusações.

Em conversa com a reportagem, na tarde desta quinta-feira, o edil diz achar se tratar de perseguição política, através de armação, com intuito de macular sua imagem.

Em nota Vagner publicou:

“Vivemos em um Estado Democrático de Direito e o respeito ao contraditório, que significa ouvir o outro lado para tecer qualquer comentário, deve sempre existir para permanecermos a ser uma sociedade justa. A melhor justiça é a de Deus. Mas também confio na justiça aqui da terra e sei que logo toda a verdade aparecerá. Estou com a consciência tranquila que não fiz nada do que estão me acusando em rede social.

Tenho certeza que o povo que me elegeu e confia no meu trabalho, confia não apenas no Vaguinho vereador, más também no Vaguinho pai, filho, amigo e, sobretudo, um homem que respeita as leis e os princípios da nossa sociedade. Lembrando que por estar hoje vereador e fazendo um trabalho diferente, isso realmente incomoda os adversários políticos que ficam a todo tempo tentando me prejudicar. Deus acima de tudo, e com certeza, logo tudo será esclarecido e os envolvidos por essas calúnias infundadas serão punidos.”

 

Fonte: Eunanews


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!