Itabela: suspeitos de assaltar fazendas e tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Dois homens acusados de roubos a fazendas e envolvimento com o tráfico de drogas morreram em confronto com a polícia militar, na madrugada deste sábado, 21/05, no bairro residencial Paquetá, em Itabela.

Em ronda noturna em áreas rurais, próxima da cidade, a polícia deparou-se com os dois elementos, e no ato da abordagem um dos suspeitos disparou contra os policiais, que revidaram; os dois foram baleados, indo a óbito.

Os indivíduos foram identificados como Uanderson Ribeiro Dias, conhecido como “Ratinho”, e Bruno Ferreira Santos, vulgo “Balão”. Segundo os dados policiais, os suspeitos já tinham passagens por roubo, assalto à mão armada e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, os acusados vinham aterrorizando a região com ameaças a moradores, roubos em fazendas e na zona urbana, tráfico de drogas e suspeita de homicídios.

De acordo com a polícia, os dois indivíduos seriam os chefes de uma grupo de marginais que conta com a participação de bandidos da cidade de Eunápolis. Os dois eram acusados de serem os mentores do grupo nas ações criminosas da região e davam total cobertura para esconder os marginais de fora e facilitar a fuga dos mesmos.

  1. Com os indivíduos foram apreendidas duas armas de fogo: uma de calibre 44 e uma ponto 22, além de uma boa quantidade de maconha, crack e cocaína.

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!