Itabela: Motociclista morre após ser atingido por carro que teria invadido a contramão

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Célio Marques da Cruz, de 37 anos, morador da localidade da ‘Escadinha’, no município de Guaratinga, morreu em um grave acidente no início da noite deste domingo, dia 16, na BA 283, no perímetro urbano de Itabela, entre os bairros Ouro Verde e Jaqueira.

Veículos envolvidos no acidente

Célio seguia com sua motocicleta modelo Honda Titan, de cor preta, de placa NZT-0465, sentido Itabela a Guaratinga, quando foi atingido por um veículo modelo VW Gol, de cor preta, que era conduzido por Aldi Pereira dos Santos, de 47 anos. Segundo informações, Aldi, que não possui carteira de habilitação, teria invadido a contramão e atingido a motocicleta, que ficou totalmente destruída, lançando a vítima a vários metros, por conta da força do impacto. O Samu-192 chegou a ser acionado, mas Célio sofreu diversas fraturas graves, inclusive tendo as duas pernas quebradas e foi a óbito no local.

Aldi teria deixado o local do acidente e seguido até o hospital municipal Frei Ricardo, de onde teria tentado sair antes da chegada da polícia. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo, com o agravante de não possuir habilitação. O crime é inafiançável e ele permanecerá à disposição da justiça.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!