Itabela: Moradora de rua é morta com pauladas, logo após horas a Polícia Militar age rápido e localiza o homicida

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

 

Uma moradora de rua, identificada por Romilda Alves da Silva, era conhecida popularmente por Madá, foi assassinada a pauladas na madrugadas deste último domingo (20), no centro de Itabela, às margens da BR-101. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Frei Ricardo, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, ela acabou vendendo a sua casa no barro Pereirão e passou há ter um relacionamento com um morador de rua, portanto, mantinha sua ”moradia” com um grupo de pessoas que moram na rua e ficam no trevo da cidade. A vítima, tinha parentes na cidade, mas preferiu viver na rua.

HOMICIDA FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Um homem identificado por Jonathan Neves Gusmão, foi preso em flagrante pela polícia militar de Itabela na manhã deste domingo (20/02), após matar a pauladas Romilda Alves da Silva.

De acordo com informações da Polícia Militar, o órgão recebeu uma denúncia relatando que havia um homem no Posto de Gasolina Pau Brasil confessando crimes e querendo se entregar. Em seguida a guarnição localizou o referido sendo JONATHAN NEVES GUSMÃO, o qual confessou um crime na cidade de Jacinto- MG, em data11/12/2021 e outro crime na madrugada deste domingo, na cidade de Itabela, cujo a vítima identificada, seria Romilda Alves da Silva.

O autor confessou que havia surtado e desferiu um golpe com porrete (pedaço de madeira) na cabeça da vítima. Posteriormente, o autor levou os policiais ao local da agressão, bem como mostrou o instrumento do crime (pedaço de madeira medindo aproximadamente 01m). Mediante fato ele foi preso em flagrante pelos soldados da PM Cabral e Cajaes e encaminhado para a delegacia em Eunápolis, aonde ele foi autuado em flagrante por homicídio.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!