Instantes após o crime, veículo furtado em Teixeira de Freitas é recuperado pela PRF na BR 101, na cidade de Eunápolis, sul da Bahia

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Um VW/Nivus que havia sido furtado instantes antes, no estacionamento de uma faculdade, localizada em Teixeira de Freitas, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta segunda-feira (21), em Eunápolis, sul da Bahia.

Haviam informações de que o veículo furtado poderia estar se deslocando em direção a cidade de Eunápolis. Os agentes federais estavam no Km 101 da BR 101, realizando fiscalizações de combate a criminalidade, quando visualizaram o referido automóvel. De imediato deram ordem de parada ao seu condutor, homem  de 32 anos e o deteve.

Questionado, o rapaz assumiu ter furtado o veículo de um pátio da uma faculdade instantes antes de ter sido abordado. Ele estava de posse da chave reserva do automóvel, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada, R $960,00 em dinheiro, 1 faca, 2 aparelhos celulares e 1 estilingue.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis para a formalização dos procedimentos cabíveis. Ele responderá em tese pelos crimes de furto e adulteração de documento.

 


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!