Eunápolis: Zona Azul sairá de circulação

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

O município de Eunápolis deixará de ter a cobrança da zona azul na região central da cidade, ficando agora o reordenamento do estacionamento de veículos a cargo do serviço de trânsito municipal.

Motivo de várias reclamações por parte dos condutores de veículos e da população em geral, a cobrança da zona azul não representava índices para a receita do município, além de não gerar quantitativo significativo de empregos que justifique a presença da empresa explorando o serviço nas vias urbanas centrais de Eunápolis.

A partir do próximo dia 01 de fevereiro de 2022, o aplicativo Digipare não estará mais
em funcionamento na cidade de Eunápolis.

A interrupção no serviço ocorre por conta do término do contrato da Prefeitura de Eunápolis com a empresa Sinart, que opera o estacionamento rotativo nesta cidade.

O Digipare oferecerá a seus clientes duas opções: o uso destes créditos nas outras cidades que contam com nossos serviços de estacionamento rotativo ou a devolução do saldo remanescente não utilizado.

Como utilizar seus créditos:
Seus créditos poderão ser utilizados em outros municípios, Consulte em nosso aplicativo Digipare a lista completa das cidades que contam com nossos serviços e comodidades. Lembramos que os créditos
não possuem prazo de validade e não expiram.

Como solicitar seus créditos:
A partir do dia 01 de fevereiro, solicite pelo email: [email protected] a devolução do saldo dos seus créditos e informe seu nome completo, CPF, dados bancários ou chave PIX.

Atendimento ao cliente:
Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo
WhatsApp (11) 99382-6346. Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 18:00 horas.

Trânsito de Eunápolis

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!