Cidade violenta: homem é assassinado a golpes de facão e tem o corpo incendiado, em Itabela

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

 

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na noite desta segunda-feira, dia 28, na cidade de Itabela.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural, que fica a cerca de 4 quilômetros do centro da cidade, em uma localidade que dá acesso ao povoado de ‘Queimado’, em Porto Seguro.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido morta a golpes de facão e, em seguida, teria tido o corpo coberto por sacos utilizados para o transporte de café e incendiado na sequência.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML, em Eunápolis.

CIDADE VIOLENTA

A criminalidade tem cada vez mais tirado a paz e a liberdade da sociedade itabelense com os constantes assaltos ocorridos em vias públicas, a qualquer dia e horário e com os homicídios que têm sido cada vez mais frequentes e com cada vez mais requintes de crueldade.

Até pouco tempo a narrativa utilizada, inclusive, por boa parte da própria sociedade dava conta de que as vítimas de homicídios eram somente pessoas ligadas à atividades criminosas, em especial o tráfico de drogas. A realidade tem mudado de forma rápida, e assassinatos de pessoas sem envolvimento com o crime, incluindo idosos e até criança, tem ocorrido com maior frequência.

 

 

 

 

 

 


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!