A muralha do extremo sul: posto da PRF de Eunápolis recupera no mesmo dia dois veículos roubados

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Na tarde desta segunda-feira, dia 28, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou dois veículos roubados na mesma data, em cidades distintas do Espirito Santo.

A primeira ocorrência foi registrada durante a tarde, quando uma equipe da PRF abordou um veículo modelo Fiat Strada Working, no km 720 da BR 101, entre Itabela e Eunápolis. Durante a vistoria policial se constatou adulteração nos elementos de identificação do carro e verificou registro de roubo datado no dia 1° de outubro 2020, na cidade de Boa Esperança, no estado do Espírito Santo.

O segundo veículo recuperado, um Jeep Compass, foi abordado ja à noite, no km 81 da BR 367, entre Porto Seguro e Eunápolis. Em consulta aos sistemas, os policiais constataram que se tratava de um carro clonado, com ocorrência de roubo, na mesma data do veículo recuperado à tarde, também no dia 1° de outubro de 2020, só que dessa vez no município de Vila Velha, também no estado do Espírito Santo.

O fato de os dois veículos terem sido roubados no mesmo dia e no mesmo estado, porém em municípios e circunstâncias diferentes e recuperados após mais de um ano, também na mesma data, ambos no estado da Bahia, e por policiais da 9ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, em Eunápolis, chamou bastante atenção.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Eunápolis para os procedimentos de praxe.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!