8º BPM de Porto Seguro segue com campanha para arrecadar doações para os atingidos pelas chuvas na Bahia

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

O 8º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Seguro, segue com a campanha ‘Força Solidária II’, com o intuito de arrecadar donativos para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que atingiram o sul e extremo sul do estado, recentemente.

Quem desejar doar alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, colchões, entre outros, poderá se dirigir aos locais de coleta.

PONTOS DE COLETA

Em Porto Seguro: na sede do 8º Batalhão, em frente ao Fórum Dr. Osório Borges de Menezes.
Em Trancoso: no Pelotão da Polícia Militar, localizado na Rua Itabela, n. 01, centro.
Em Santa Cruz Cabrália: na 4ª Companhia da Polícia Militar, na Rua José Costa Dória, n. 242.
Em Belmonte: na sede da 5ª Companhiade Polícia Militar, na Avenida Dom Pedro II, n. 430, centro.

DONATIVOS JÁ ENTREGUES

No último dia 02 de janeiro, os policiais do 8º BPM, fizeram a entrega de 4 toneladas de donativos aos moradores da cidade de Itabuna. Os itens foram arrecadados com ajuda de moradores e empresários da região.

No início do mês de janeiro o 8º BPM doou 4 toneladas de alimentos aos atingidos pelas chuvas em Itabuna. Foto: reprodução/8º BPM

“Devido ao grande número de pessoas em completa situação de vulnerabilidade, optamos por distribuir esses donativos aos moradores de Itabuna. Duas toneladas foram entregues aos cuidados das equipes do 15º Grupamento de Bombeiros Militar para que eles avaliassem a localidade do município com maior necessidade da doação e a outra parte foi entregue pelos próprios policiais no bairro de Fátima, que havia ficado totalmente embaixo da água e os residentes precisando de assistência”, detalhou  comandante da unidade, o Tenente Coronel Alexandre Costa de Souza.

CAMPANHA CONTINUA

Segundo o Tenente Coronel Alexandre Costa de Souza, a campanha irá até o fim do mês de janeiro. Quem já doou, poderá doar novamente e quem ainda não fez sua doação, terá a oportunidade de fazer.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!