Passageira morre ao ser arremessada de motocicleta, após acidente com automóvel, em Arraial d’Ajuda

Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!

Uma mulher que era levada como passageira em uma motocicleta morreu, no fim da tarde deste domingo (23), após o veículo em que estava se envolver em um acidente com um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os dois veículos colidiram na altura do no km 3 da BA-986, no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

O local do acidente restaram destroços dos dois veículos.

Com o impacto da colisão frontal, Maria Aparecida Dias de Macedo, 43 anos, foi arremessada sofrendo diversos ferimentos. Ela foi socorrida pelo Samu, porém, chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento, a UPA do Arraial. O condutor da moto, Leandro de Jesus Oliveira, 30 anos, que era seu colega de trabalho, está internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do carro, o enfermeiro Tobias Albino dos Santos, 44 anos, e um passageiro, não ficaram feridos. Tobias passou por teste de bafômetro e o resultado foi negativo para alcoolemia. Segundo a polícia, ele declarou que o motociclista invadiu a contramão ao tentar desviar de um buraco. O condutor foi encaminhado para prestar depoimento na Polícia Civil, que vai instaurar um inquérito para apurar o acidente.

A polícia informou que quando chegou ao local os dois veículos já tinham sido retirados da pista, o que pode dificultar a investigação sobre a causa da batida.

De acordo com as informações, Maria Aparecida e Leandro de Jesus trabalhavam em uma loja de móveis em Arraial d’Ajuda.


Essa notícia foi útil pra você? Compartilhe com seus amigos!